O QUE É O BOM?

A Prefeitura do Município de Cabo Frio apresenta o BANCO DE OPORTUNIDADES MUNICIPAL de Cabo Frio - BOM Cabo Frio. Esta é mais uma ferramenta colocada a disposiçao dos Cidadaos Cabofrienses visando o aumento da geraçao de rendas dos mesmos.

O BOM Cabo Frio é um classificado on-line e gratuito que publica:

Oferta de vagas de emprego para profissionais em geral e de forma especial, para pessoas com deficiencia.
Disponibilizaçao de currículos de pessoas que se oferecem para serviços temporários ou nao.
Disponibilizaçao de currículos e oferta de estágios para alunos de cursos técnicos ou de terceiro grau.

O BOM Cabo Frio aproxima os interesses de pessoas que buscam oportunidades de trabalho, das empresas ou pessoas físicas que desejam recrutar, através da internet.

O cadastramento dos currículos e a busca de vagas poderao ser feitos em órgaos da prefeitura, previamente definidos e previamente informados ou, diretamente pelo usuário, em qualquer lugar que tenha acesso a internet.

O BOM Cabo Frio dará visualizaçao aquelas pessoas que sabem fazer algum tipo de serviço ou tem alguma qualificaçao ou formaçao profissional e que necessitam ser encontradas, sem que haja qualquer tipo de intermediaçao, seja de que ordem for.

A idéia é trazer a oportunidade até as pessoas.

Quais as principais diferenças entre os bancos de dados disponíveis no mercado e o BOM Cabo Frio?

Embora o BOM Cabo Frio contemple também a oferta de empregos formais (com carteira assinada, etc.), a sua prioridade está na oferta de serviços como forma de geraçao de renda para as famílias;

É desburocratizado, pois proporciona a comunicaçao direta entre quem precisa e quem oferta o serviço;

Tem como foco os moradores de Cabo Frio;

É completamente interativo e gratuito.

IMPORTANTE: A Prefeitura do Município de Cabo Frio, através do BOM Cabo Frio, como explicita nas suas "CONDIÇOES GERAIS PARA UTILIZAÇAO DO SITE", nao se responsabiliza pela qualidade, segurança ou legalidade das informaçoes, conteúdos, opinioes e manifestaçoes de qualquer Usuário ou de terceiros ou de entidades que se comuniquem ou exibam conteúdo através do site, nem tao pouco pela idoneidade dos ofertantes de vagas de emprego ou estágios e/ou das pessoas que se oferecem para serviços ou estágios.

A Prefeitura do Município de Cabo Frio, através do BOM Cabo Frio, nao se responsabiliza pela idoneidade dos ofertantes de vagas de emprego ou estágios quanto a sua capacidade de pagar ou quanto as pessoas que se oferecem para serviços ou estágios, de realizar de forma a contento os serviços negociados ou a quaisquer danos e prejuízos causados a terceiros derivados da utilizaçao do site, provocado por parte do Usuário dos serviços e do conteúdo por ele disponibilizado; danos e prejuízos causados pela falta de veracidade, exatidao ou incorreçao da identidade dos usuários e de toda informaçao que estes proporcionem ou façam acessíveis a outros usuários; danos e prejuízos derivados de infraçoes de qualquer usuário que afetem aos direitos de outro usuário, ou de terceiros; ficando, portanto, a Prefeitura do Município de Cabo Frio isenta de pagamento de quaisquer indenizaçoes, a que título for, em favor de quaisquer terceiros e/ou Cadastrados, nao cumprimento de contratos ou acordos, pela qualidade dos serviços, bem como pela divulgaçao de informaçoes ou dados incorretos ou falsos.

A Prefeitura do Município de Cabo Frio, através do BOM Cabo Frio, nao dá qualquer garantia quanto aos resultados que possam ser obtidos com a utilizaçao do site.